Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

depressão,

tristeza, choro,  medo de perder, dor, aperto, raiva, lastimas, preocupação, chuva, desespero, ansiedade, saudade, queixas, antipatia, decepção, desassossego, frustração, fúria, insegurança, pavor, mortificação, nervosismo, repulsão, rejeição, ressentimento, remorso, temor, sofrimento, terror, vergonha, medo, abatimento, agonia, angustia, apegamento, esperança, ciumes, choque, distanciamento, aflição, tenso, molindroso, ninguém, esforço, paciência, desabando, todas essas coisas ruins, me perseguem, mas a esperança jamais me falta.. Por que, o que tiver que ser será... Eu tô muito angustiada, quero que o dia amanheça e o pesadelo acabe logo! Volta aqui, vamos conversar?  Eu preciso de uma chance, preciso te explicar, preciso de apenas uma palavra sua! Dizem que até mesmo o sonho chega ao fim.. Mas eu acredito é em mim, e eu não deixo que ninguém me diga que não devo acreditar no sonho que tenho, por que pra mim um sonho não tem fim.. Você é meu sonho! E eu te amo.. Não amo seu olhar, não amo sua beleza, eu apenas amo e muito.. E nada melhor do que um amor inesplicável, alias, ninguém consegue destruir um amor inesplicado! Não importa aonde eu queira ir, você sempre vai estar do meu lado, pra ir comigo. Nem que seja no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário