Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

eu te amo de verdade...

Estava tão bom, somente o barulho das folhas das arvores se balancarem com a ajuda do vento.. nenhuma voz, nenhum olhar, nenhum ser racional... Apenas eu e eu. Com aquele pensamento perveso de morrer. E pensando, 'por que eu sempre tenho que estragar tudo ?'... E ali sentada, eu brigava com o relógio, brigava comigo mesma e com tudo que estava em minha volta, que por um momento parecia ser nada. As lágrimas insistiam em escorrer e meu coração insistia em apertar. As horas não passavam, mas eu tinha que falar com você e esclareçer o mal entendido. Tudo deu errado por causa de um deslise meu, e agora eu to assim com medo que acabe. Se tu soubestes o quanto que te amo, e como quero te fazer feliz.. Eu me arrependo até mesmo das coisas que eu não fiz.. Por que com tudo isso eu te fiz sofrer e eu jamais teria esse direito! Eu fiz errado, mas quero concertar, me dá essa chance? Eu amo apenas você, eu te amo de verdade... Não amo mais ninguém, apenas você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário