Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teu nome em mim .

Junto a tí eu aprendi tantas coisas... Mas também me deparei com tantas coisas estranhas, infantis e sem noção... Eu não consigo suportar, ouvir tua voz, te olhar e não poder tocar. Doe tanto, mas eu tenho que esperar o sol nascer pra que esse pesadelo chegue ao fim! Eu prometo tentar te esqueçer, só não prometo que vou conseguir! O meu dia fica tão cinza sem você por perto, ru não compreendo as canções contigo tão longe, eu não diferencio mais oque é bom e ruim, pra mim esta tudo sem sentido algum. Mas as suas atitudes, as palavras duras... Isso fez você descer no meu conceito. Mas não dá, a vontade é enorme, é dificil de controlar... Mesmo sabendo que o amor da sua vida é outra, eu não consigo.. A sua bipolaridade é a unica que não me irrita, é a unica que eu acho fofinha e engraçada, sua falta de paciência, diante de meus olhos e de meus ouvidos, é linda! Tudo em você é perfeito. Ou melho, era... Não sei mais oque dizer, o que fazer, o que sentir... Se for pro seu bem, eu apago tudo! E então, nada restará, nem suas manias, nem tuas loucuras e nem tua alma perversa! Eu vou sentir falta, mas é pro seu bem, é o que importa! Eu escrevi seu nome no meu caderno, colei uma foto sua na contra-capa, na parede do meu quarto e marquei sua nome em mim. Mas sabe qual a minha maior vontade agora? Pegar o ônibus, e ir até a sua casa, ou correndo mesmo... De qualquer forma, mas chegar na sua casa e dizer o quanto eu te amo, o quanto você é essencial para mim, e o quanto te desejo! Dá-me essa chance? ounão ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário