Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

foi, mas passou?

Antes de você, eu não compreendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular pois sabia que ninguém importante ia ligar, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, inteiro, independente. Raramente ficava doente, não tinha crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos suicidas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era mal e bem-humorado ao mesmo tempo, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. Nunca tinha imaginado que alguem podia mudar tanto a sua vida, mas a verdade foi contraditória. A verdade é que antes de você, eu era apenas eu, depois de você, eu era “nós”. Uma perfeita combinação !   ♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário