Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tanks



Brigas e intrigas nos separam, nos afastam...
É tudo tão estranho.
Meses e meses de silêncio, sem olhares e nem um pingo de amizade.
Mas porque? Porque tudo aconteceu? Como tudo aconteceu?
Tantas perguntas... eu não conseguia entender.
Mas com os passar dos dias, cansei de tentar desvendar o que estava por trás de tudo aquilo.
Distraída, viajando em meus pensamentos e sonhos, descubro que você quer falar comigo.
Penso o que poderia ser, afinal, você a muito tempo já tinha deixado até de me dar oi.
Um recreio... vinte minutos.
Você falou, eu falei, mas eu estava com raiva. Era dificil desculpar.
Mas eu vi, que quando se é amiga se entende. Faz parte da amizade perdoar.
No outro dia o minimo que podia fazer, era escrever uma carta.
Me desculpe, fico feliz por termos voltado a ser amigas.
Senti sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário