Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

errando .

E cada lugar que olho, decepções atrás de decepções... Eu pensei que com você seria diferente, que não me farias chorar, pensei que as coisas que você dizia eram verdade! Eu acreditei quando disse que me amava, quando disse que era para sempre! Eu acreditei. Mas não foi diferente, ao menos não foi melhor. Foi ruim! Você mentiu? Não sei se essa seria a melhor palavra que defina o que aconteceu, mas você tomou atitudes fatais, sem falar comigo, sem saber primeiro oque eu esatava sentindo! Isso não vale pra você? Meus sentimentos não valem ? A dor que eu sinto é tão grande, que não tem como escrever, mas eu insisto em tentar. É mais uma noite de domingo, e nada mais digno para fazer do que internet. Mas como sempre, ela só me trás más noticias, você... Eu perdi você? Ou melhor, eu nunca tive você? Eu não aguento mais essas incertezas! Olha, quer saber? Acho que preferia não ter conhecido você! Isso foi bom no inicio, mas depois só me trouxe lágrimas!  Eu não quero chorar, ao menos não agora! Não vou chorar. Eu vou chorar. Eu chorei. Estou chorando! Ok, cheguei no meu nivél final, estou amargurada e desprezada, nada mais me importa. Eu estou querendo morrer, não consigo me adaptar aos pensamentos dos outros! Porque você tinha que estar tão longe? Você não sabe a falta que me faz, e a inveja que tenho dela. Eu estou desmoronando em choro e não consigo continuar. Paro por aqui, o programa do Jô me manda ir dormir. (ou tentar) Preciso ir, não quero acordar com os olhos inchados e vermelhos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário