Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

eu tenho fé, nada separa.

Eu erro muito, sou cheia de defeitos, não consigo satisfazer a todos mas sei amar . Talvez eu fosse somente uma aventura em sua vida e nada mais, talvez eu não fosse a garota perfeita para você. E agora você irá partir, levará com você fragmentos do meu coração, levará com você cenas da minha vida, as frases mais lindas e o meu rosto predileto! E olhando para você, para a sua imagem, quero você para sempre comigo, e aqui, sozinha me enrolo em frases e não consigo explicar a falta que você me faz. Eu sei que vou te amar por toda a minha vida, se eu não te amasse não estaria aqui fazendo essa declaração de amor neste momento. Agora já está longe, com outro alguém, em um outro lugar, outro momento, e eu prefiro morrer doque te ver com um outro alguém. Um amor verdadeiro nunca se apaga, eu vou te amar de todas as formas, não existe outra saída. Toda vez que deito no travesseiro, eu penso em você, e tento sonhar com você. Eu só queria poder te abraçar e dizer 'te amo' . Eu penso em você cada segundo de cada dia do ano. Você me pediu 'não chore' eu estou me esforçando, por mais dificil que seja, eu estou tentando.Mas você vai ser sempre emu e de mais ninguém, você não pode me esqueçer, eu ... O que eu to fazendo? Por mais que eu fale, de nada vai adiantar, não é mesmo? É, é sim ! Mas eu incisto, sinto que não posso parar. Ninguém jamais conseguiu ver você como eu via. Ninguém jamais te amará mais do que eu te amei, ninguém dará a mesma atenção que eu dei. Mas eu nunca tive muito valor mesmo né? Mas você teve um valor inestimável para mim meu amor! Vou te guardar para sempre comigo! Eu te amo para sempre, e nada, nem mesmo o tempo e a distância destruirá isso ! Para sempre meu bebe *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário