Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não leve a sério, é apenas um momento ruim .

Já não sei mais para onde correr, para quem pedir ajuda, aonde me refugiar. As nuvens que antes eram brancas e com formas fofas, agora não passam de borrões cinzas. As borboletas que antes eram coloridas e voavam alegremente, hoje não voam mais e são cinzas. Oque antes era colorido, hoje fica cinza, sem você. Dos meus olhos as lágrimas não param de escorrer, minha febre não passa, minha dor no peito não cessa, meu amor não acaba e a raiva vem e vai. E saber por outros oque eu queria saber de você, com certeza doi muito mais do que se você mesmo me contasse. Os dias pioram com o decorrer do tempo, e eu não sei nem ao menos oque é mais o pôr do sol .Quer saber? Eu cansei ! Cansei de ser a garota idiota que acredita em tudo ! Cansei de ser tratada como uma garota diferente, por não estar no padrão de garota perfeita. Cansei de agir como a pessoa madura que não sou. Cansei de mentir para mim mesma para ver se dói menos. Cansei de ver as pessoas se encomodarem com minha felicidade muito bem expressada. Cansei de chorar e no outro dia acordar indisposta e com os olhos inchados. Cansei da monotonia, da rotina cansativa. Cansei de ouvir mais e falar nada. Cansei de queimar por dentro para não ofender alguém. Cansei das mesmas pessoas sempre. Cansei das mesmas frases clichês. Cances de sorrir para parecer mais educada. Cansei de brigar e proteger quem não merece e não corresponde. Cansei de só conseguir me espressar em textos. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário