Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

muda pra mim ?

Amar é amar para sempre. Por mais que a distância seja enorme, a dor seja intensa e o esquecimento do outro venha  a calhar... Mas o amor permanece no peito para sempre, as vezes vem as saudades, as dores e também periga a voltar e reacender. É como James Baldwin disse, 'o amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento continuo'. Ele jamais diminue, apenas cresce e se estabelece. Se ele diminuir, ou vier a sumir, na verdade nunca existiu. E eu descobri tudo isso ontem a noite, quando dava a cada estrela do céu uma rasão pra te amar e não te esqueçer. Me faltaram estrelas. E ontrem também vi o quanto eu tinha medo de te perder. E hoja nada mais é fácil, nem mesmo respirar, mas eu finjo te esqueçer. E consegui perceber, que mesmo que o amor não tenha um fim, a gente cria um para ele, e que nada tem valor algum pra mim. Mas se um dia você voltar e não me encontrar aqui, reconheça o que eu passei por controlar oque eu sofri por deseja-lo aqui. Eu não sou tão forte assim. Eu pareço ser forte desta forma? Pois eu não sou! eu acho que você não entende o quanto doí. Você não enxerga as cicatrizes ! Mas se você soubesse o quão mal me fisestes sentir, não faria isso outra vez. Mas se isso não passa de um jogo seu, acho que cheguei no game over. E se você se importa tanto comigo como diz, você precisa parar de agir desta maneira, caso contrario parto hoje mesmo. Terei de dizer adeus ao meu rosto favorito! Não quero partir, mas não posso ficar, ao menos não sofrendo assim. Eu não sei mais oque dizer, mas muda por mim ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário