Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

desiree na parada !

Meu amor!!
Nunca pensei que nossa amizade iria se tornar tão real assim, que um sentimento que começou do nada, após você me adicionar, ficaria tão intenso. Agora eu posso afirmar que eu te amo, por tudo o que já fizeste por mim,  pelas risadas, conselhos, choros, e pelos dias tão alegres que tu me proporcionou!
Amo-te demais e estarei aqui para absolutamente tudo o que precisares, por que agora eu te digo que tais se tornando uma das melhores!! Pois é contigo que tenho os melhores momentos, as melhores conversar no MSN e tal... Sei que mesmo eu estando triste e que seja difícil conviver comigo, tais fazendo isso muito bem! E que quando eu precisar vais estar do meu lado... Como estás demonstrando isso agora hehe Poxa amiga, nunca pensei que uma amiga de tão pouco tempo pudesse me ajudar mais do que uma amiga de 7 anos L Mas é.. Tais te tornando uma das melhores mesmo... Obrigada meu amor, te amo demais.. ÉS TUDO! Beijos Desirée

Nenhum comentário:

Postar um comentário