Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

eu tenho que acreditar.

Hoje eu lembrei de você, talvez por ter olhado para o céu e visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estares tão distante de mim... E o único modo de me dispersar disso é conversar com você . Telefone... a única alternativa ! Ouvir tua voz, saber que está bem. Mas com isso, me vem a vontade de te sentir. Poder te ver, te tocar. Fazer com que tudo fosse mais perfeito do que já é. Queria ver teus olhos brilharem ao me ver te dizer 'te amo' . É inicio de uma noite gelada. e o dignou do programa do Jô já me avisa a hora de deitar-me e ao menos tentar dormir. Eu deito, me viro e reviro e nada me faz dormir, por que? Eu sinto saudades, sinto falta da sua pele, do teu cheiro, dos teus olhos, da tua voz, do teu beijo. De detalhes que não cabem em palavras, mas que eu insisto em tentar descreve-los. Eu sei que é em vão, mas eu não consigo parar, comecei e agora devo terminar. É como uma enxurrada de palavras e sentimentos que passa por aqui, não deixando nada para traz. Eu preciso seguir essa correnteza e chegar em lugar algum. Você estava ali. Mas é sempre assim, nunca damos o devido valor á oque temos em mãos. Que agora está longe, com tipos limitados de contatos é que percebemos que um simples aperto de mão pode nos arrepiar até a alma. Ontem sentia que faltava algo. E hoje você é responsável por uma dor que não é cruél, mas tortura tanto... Me permita que feche os olhos, pois agora é tão longe, e tão tarde! Antes pensei que era apenas a demora, mas sonhando pus-me a te esperar. Permita-me que agora me conforme em ser sozinha, e que volte meu rosto ao céu maior deste mundo, e aprender a ser dócil com as estrelas nesse rumo. Eu tenho que acreditar que posso viver desta forma, que eu posso encontrar uma saída. Quero acreditar que ainda tenho à você, como dizes. Eu tenho que acreditar que eu não estou mais caída ao chão, que ainda tenho vida, que ainda tenho um caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário