Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

amiga, eu vou estar aqui para sempre.

Eu tentei, tentei... Mas não fiz nada mais nada menos do que piorar tudo ! Não sei qual é a dor de perder alguém tão importante assim, de perder alguém com quem você dividia todos os momentos, brisas, gargalhadas, lágrimas e medos. Eu não sei. Mas eu jurei que te protegeria de tudo, ou se não conseguisse te proteger de tudo que eu estaria sempre ao teu lado secando tuas lágrimas, te dando forçar para seguir em frente, te fazendo sorrir. Amiga, eu vou estar aqui para sempre, em todos os momentos, felizes e tristes. Pretendo estar mais nos tristes do que nos felizes, ou nos dois em igual. Meu dia ficou escuro quando soube que você estava triste e mal, precisando de minha ajuda, mas eu não conseguia melhorar, e sim piorar. Eu sabia que tinha que te ajudar, e mesmo que eu ainda não tenha conseguido, vou continuar e vou fazer de tudo pra te ver feliz, pra te deixar bem. Eu não posso mudar as decisões na tua vida, mas posso mudar a tristesa do teu dia, deixar ele colorido e brilhoso. Amiga, não consigo descrever, mas você sempre foi generosa comigo, me tratou bem... e agora não é mais do que minha obrigação te ajudar nesse momento difícil. Amiga, pode correr pra mim quando você não tiver ninguém tá? Pode contar comigo quando todos desaparecerem, mas conta comigo também quando você tiver mais gente ao teu lado. Não esqueçe de mim, eu não vou esqueçer de você. Eu vou estar aqui para sempre. Obrigada por existir, eu te amo .
                                                                                                                                    desiree ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário