Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Não sei .

Eu queria apenas estar no seu pensamento, nos teus sonhos, no seu olhar, no seu coração. Eu preciso te amar, e no meu silêncio habtual, nun pequeno pedacinho de mim te adorar e poder te tocar apenas um segundo mais, poder te amar uma vez. Já me conformei que vive de imaginação, mas eu não consigo mais esconder que tenho inveja de tudo que possa te fitar, tocar, amar, eu tenho inveja do sol, pois ele pode te aquecer, tenho inveja da brisa que pode te tocar, tenho inveja das estrelas que podem te fitar, tenho inveja de quem pode ter você para sempre. Meu olhar decora cada movimento seu, ate seu sorriso me deixa sem graça, e seu eu pudesse te prender a mim, controlar pra onde seus olhos se voltam, controlar seu sentimentos, poder te ter para mim, mas meu coração frágil acelera quando te vê, fica louco querendo pular. Eu quero ser um lindo e eterno sonho no teu coração, quero que você tenha lembranças longas e lindas sobre mim, se for possivel chamar um flashback aah, que sonho. Eu quero fazer de tua vida a mais doce e bela canção, quero ser algo bom e eterno. Quero estar no teu caminho como o brilho da lua e o aroma das flores e entre teus passos largos te guiar feito um farol. É tudo oque eu mais quero, é a rasão da minha vida, é oque eu sempre quis e vou querer para sempre. Vais me encontrar na luz das estrelas e eu vou te refletir nas águas do mar, quero te ter para a vida inteira, porque para mim a vida é te amar. Vou fazer teus dias brilharem cada vez mais, vou fazer eles serem cada vez mais felizes, e fazer com que cada palavra sua, apareca entre elas um sorriso. Porque essa é a minha forma de dizer que te amo, que te quero e para sempre. E quando você se aproximou, me fez sentir e amar, me fez sorrir e acreditar nun sonho que eu jamais pensei que iria se realizar. Me fez chorar. Foi um amor que me afastou da solidão, que me fez acreditar em fadas e em felicidade. Mas ele simplemente saiu , fugiu me abandonou apaixonada. Eu tentei mudar o seu olhar que me dizia que não, mas nem adiantou, você não mudou de idéia e me abandonou. Eu tinha tanto para falar e mostrar meu amor. E agora nada importa mais, tudo oque eu quis, tudo oque eu planejei e sonhei, não tem mais valor. Mas tudo oque eu vivi com você vai ficar, vou lembrar para sempre. Mas eu não posso negar, que nosso amor foi uma ilusão... e acordada posso ver, que você não está aqui. Nossa historia que foi escrita nas estrelas, que acendia a luz no meu olhar, me prometendo amor eterno, que hoje já nem sei mais. As estrelas apagaram, as historia foi junto, a luz do meu olhar hoje não passa de um escuro. Chove dentro de mim, uma tempestade horrivel, com raios e trovoadas. Mas nada te fez mudar, tantas vezes eu quis tentar, mas você apagou tudo e me deixou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário