Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

me desculpa

E se eu te dissesse que não vivo sem você ? Eu acho que não preciso dizer nada a você, não é mesmo ? Questionamentos para lá e para cá, e nada de respostas.. As melodias penetram em meus ouvidos.. A principio não faziam tanto sentido, mas agora que tenho você, elas fazem.. Mas.. eu estou em um beco sem saídas.. As minhas palavras ja não combinam mais, não fazem mais sentido, não prestam, para absolutamente nada! Mas não tenho mais forças para controlar, eu preciso te falar! Eu, assim como todos, preciso de um alguém.. Alguém para amar, para me preocupar, para eu cuidar e fazer feliz. E o meu alguém é você! E quando o meu dia não clareia, quando a escuridão é demais, quando as estrelas não brilham, quando tudo não passa de um borrão cinza... é para você que eu olho, é você quem eu procuro, é você quem eu quero! E ultimamente, essas coisas têm se tornado cada vez mais frequentes.. Eu não vivo sem você, eu não enxergo sem você, eu não penso e não sinto nada sem você. Preciso de você para tudo! E para ter você eu faço tudo!  Basta você me dar espaço.. para que eu possa te contar tudo e que você entenda! Eu te amo, e nunca nada disso foi mentira.. E hoje, mais do que nunca, ninguém consegue mudar isso.. E eu vou fazer de tudo para que você acredite.
                                                              euteamobruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário