Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

olhando pra você - drive

Passo tempo, fazendo coisas que você parece nem notar.. E meus planos, tenho vontade de grita-los para você.. mas outra vez eu vou embora sem saber oque falar. E eu queria que o tempo falasse por mim, todas aquelas coisas que eu não sei dizer, olhando para você. Talvez eu seja só um novo amigo, que você ... você gosta mas não.. ama de paixão, assim como eu amor.. Mas talvez eu queira te levar comigo. Eu sei que vejo você, de um jeito que ninguém consegue enxergar. Eu quero te levar comigo, para bem longe daqui onde nem o céu seja o limite! E eu choro não por dor, mas por que os sentimentos são enormer e transbordam do coração.. Eu te amo tanto, mas tanto..  É, definitivamente eu quero você comigo, quero te levar pra bem longe daqui.. Mas eu quero ainda falar para você, coisas que ainda não consegui dizer, olhando para você.. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário