Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chegou ao fim.

Bom gente, vou parar de escrever aqui, por dois fatores: 1 - Eu juntamente da minha irmã BRUNA ANGEL BORGES, criamos um blog onde iremos postar os nossos textos, sentimentos e pensamentos.. Terá tudo o que tem aqui, só que NOVO (:
2- a garota que postava comigo aqui, parou de postar ): Ela anda sem tempo, e me deixando com saudades ...   :(
O textos ao vento acabou, mas o sweet dreams começou !!! Vou deixar esses textos aqui para vocês lerem e relerem quantas vezes tiverem vontade. Mas eu espero vocês lá no novo blog né gente ??
o endereço é : http://justsweetdreamss2.blogspot.com
Espero que gostem do novo blog, espero a presença de vocês, por que como bem sabem, não somos nada sem vocês.
Beijos e até mais ver s2

                                                           Dubs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário