Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Não , desistir não

Pensamentos suicidas muitas vezes rondaram minha mente.. Ascicatrizes fazem parte da minha história.Decepções parecem ser meus carmas na vida, estão em todo lugar. Um dia apaixonada, no outro decepcionada, mas continua apaixonada, e seferrando.  Sorrisos? É pode ser que eles ainda existam, mas há muito tempo não dou mais aqueles sorrisos que você conheceu, aqueles de verdade sabe? os que aparecem em meu rosto hoje em dia, são apenas para esconder aslágrimas. Faz muito tempo que perdi dentro de mim mesma a menina doce e apaixonada.. Na verdade acho que ela se escondeu com medo de morrer de amores. Faz muito tempo que eu adquiri essa tática para tentar me proteger.. Sendo fria. Mas é pura ilusão, eu apenas acho que sou fria, que sou forte, por que sou mesmo é uma maria mole. Mas eu sempre tomei cuidado para tornar a deixar perto de mim as pessoas que me faziam bem.. Mas também, há algum tempo atras deixei esse cuidado de lado, por que as pessoas que antes me fazia bem, agora, infelizmente, me faziam mal. Me isolei, fiz de tudo para tentar mudar o meu “eu” por dentro, pensando que assim as coisas se ajeitariam por fora também, mas não aconteceu. Então e desisti… Tive a decisão que me fez enxergar o quão fraca eu sou, a ponto de desistir. Parei com os pensamentos suicidas, da mesma forma que parei com a vontade de viver, de vencer e de ter você ao meu lado. Cansei de me machucar, optei em virar vegetal, ficar trancada no meu quarto, ou melhor, me tranquei no meumundo virtual onde todo mundo me entende, onde não há você e o meu amor por você, onde não há perdas, a não ser da sua senha do orkut, o que nem importa. Mas saiba que aqui dentro de mim, ainda existe uma menina doce, meiga e apaixonada que, ainda sim há medo de morrer de amores. Que ainda quer tentar, que me tira do sério, tentando me fazer mudar de ideia, e sair correndo atras de você. Ainda existe um coração em mim, que só bate por ti. E que quando eu me desarmo e tiro a armadura, ele pula e se sente vitorioso por me fazer lembrar de você. Que quando sente que você está triste, me dá um tapa na cara e diz “acorda sua inútil, levanta dai e faz alguma coisa que preste”, que me dá um choque de realidade e me faz levantar, com vontade de vencer… Coisa que não dura muito tempo, sem um apoio. Sabe, eu posso enganar qualquer um que olha de fora, mas a mim mesma, acho que ninguém mais engana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário