Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ciúmes



Dos Sentimentos, Cronicas

“No fim do mundo há um remedio”
Certa vez me falaram
Preciso de um remédio. Um remédio para o ciúmes.
Fiquei pensando no que dizer. Se tem uma coisa que é maior que o ciúmes é a confiaça.
 Então eu disse  “Vai até o fim do mundo, vira a direita. lá vai ter uma bifurcação, dai você escolhe um dos caminhos- confiança ou descofiança- cada um deles vai levar a mais coisas. no segundo, você só encotrara tristeza, e mal, já no primeiro encontrara o ciúme que não é o amor distorcido, nem o principio da raiva, e sim demostração de amor. Quando o amor fica além do que se pode imaginar, quando se acredita que há uma posse total, isso acaba prejudicando os dois lados...
o ciúmes derivado da raiva, que distorce o amor, acaba cegando e ferindo. Caso vc não saiba o caminho do fim do mundo, ou não tenha tempo, coloque confiança a mais da receita na mistura do amor,ok? Isso é o remédio. Não há um apenas, há formulas que podem ser modificadas.”

Será que é isso mesmo? Eu realmente não sei. 

Caro ciúmes, eu não te entendo. Você me assusta, me surpreende. Espero poder desvendar, entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário