Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

desistindo

Acho que a minha vida esta em um momento escuro, bem escuro... Ou talvez eu esteja enganada com isso e somente esteja ou talvez seja totalmente insegura, insegura a ponto de nao confiar nem mesmo e mim, insegura a ponto de nao conseguir acreditar que eu posso acertar, que eu nao tenho apenas defeitos, e que alguem como voce pode sim gostar de mim de alguma forma.
Na verdade eu cansei... Cansei de ter medo de perder algo que eu ainda nem tenho, para alguem que eu nem conheco. Cansei de criar dialogos entre nos dois, e nunca conseguir por-los em pratica. Cansei de dizer "ate mais, se cuida" e receber um "ate mais, beijo". Talvez eu que seja muito exisgente, ou talvez tudo o que eu escrevo aqui seja a mais pura verdade. Talvez seja isso mesmo, eu exijo demais, eu sou insegura, mas o unico problma, e que eu cansei de esperar por aquilo que nunca vem, por ter o que escrever pra voce, mas nunca ter o que ler de voce. Voce me disse que eu ja tinha conseguido conquistar seu coracao, mas vejo que nao. Ultimamente voce tem estado estranho comigo, tem sido menos fofo e mais arrogante.
Voce pode ate achar que nao, mas eu ja sinto tanta saudade de quando la um vez ou outra voce me chamava de bebe, fofa,  ou linda. *chorei* ... Eu sinto falta. E como eu posso tirar essa incerteza, se quando eu pergunto voce nao responde? Na duvida, estou comecando a desistir das coisas, o que acha?
Prova de quimica, eu desisto de voce. Solidao, eu desisto de voce. Amor da minha vida, acho que vou "desistir" de voce, nao sei se consigo, mas na verdade eu queria apenas saber se voce vai me procurar, se vai sentir falta das minhas palavras assim como ja sinto das suas. Eu posso ate tentar desistir de voce, mas desse amor idiota e meio impossivel.
VIDA, voce e a unica pela qual eu jamais desistirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário