Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

imagine

Apenas imagine, num dia ensolarado, nos dois sentados juntos  a sombra de uma arvore, conversando, rindo.. De repente uma singela chuva de verao molharia as nossas peles. Por alguns instantes, nos olhariamos, de uma forma sem graca e encabulada, como quem nao sabe o que fazer. Preocupado comigo, voce tiraria a sua blusa e me daria, mesmo ela estando encharcada, faria isso por empulso. Eu sinto que te amo, nao sei de que forma, so sei que amo. Entao a unica coisa sensata que conseguiamos fazer era ir para a nossa casa...
Sim, nos morariamos juntos, la pelos nossos vinte e dois anos. Nao precisariamos estar namorando, nem casados, podiamos apenas ser amigos, bons amigos.
Viveriamos em uma casa meio braguncada, mas sempre limpa! seriamos pacificos, e sempre chegariamos em alguma conclusao juntos. Nas tardes de tedio, jogariamos baralho, ou eu ficaria te olhando andar de skate, todo confiante. Sabia que voce quando esta confiante e lindo? Ao menos eu imagino.
E a noite em casa, veriamos filmes, comendo pizza ou chocolate. Filmes romanticos, e eu choraria desesperadamente enquanto voce dava gargalhadas de mim. Dormiriamos ali mesmo, no sofa da sala. Alias, ali e que dormiriamos na maioria das vezes.
Voce nao se importaria se eu andasse apenas de lanjerie pela casa, e eu nao me importaria com as suas roupas sujas e toalhas molhadas espalhadas pela casa.
Fotos suas tomariam contas dos porta retratos que haveriam nas estantes do meu quarto, e as minhas fotos tomariam conta do seu. E quando as suas amigas fossem te visitar, eu me trancaria no meu quarto e choraria apertando meu travesseiro contra o peito, ate elas irem embora. Voce me perguntaria se eu havia chorado, eu negaria, pois nao quero que saiba que sinto ciumes de voce, ate por que voce disse que nao gosta. Mas embora eu sentisse ciumes, nao ficaria chateada por muito tempo, apenas por alguns segundos. Nossa vida seria assim, perfeita. E assim que eu imagino meu futuro quando me perguntam, me imagino ao seu lado. Mas eu apenas imagino, sonho, nao sei se acredito que isso possa acontecer, que eu posso acordar e ver que e realidade, que tudo e realmente lindo e que voce e somente meu. Mas e voce, conseguiu imaginar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário