Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

eu queria estar errada

A única coisa que meus olhos conseguiam fazer, ela subir do chão ate sua face, e da sua face voltar ao chão.Não sei, mas a minha mente não pensava, meu coração não batia e eu não respirava. Eu estou com ciúmes... ciúmes de você com alguém que nem conheço, diga-se de passagem.
Não sei se poderia pensar assim, mas me sinto vulnerável e fraca. Será mesmo que você me trocaria?
Eu quero saber, por que se for mesmo me trocar, não adianta mais eu prender meu sorriso apenas nas estrelas, ela não vão mais conseguir sustentar, vou ter de prende-lo na lua, no sol, em marte.. em algo mais resistente para que ele mão se defaça. Por que a tristesa vai ser enorme, e eu não vivo sem você.
Entao, começei a me perguntar:. "Por que ela está ai, trocando palavras com voce? Não sei se é só paranóia minha, mas você parece tão mais enpolgado com ela do que comiho..."
Sabe qual é o pior de tudo? É que eu li quando você escreveu que nao gosta que sintam ciumes de você, então sou obrigada a guardar para mim, ou melhor, explodir em textos quando não há mais espaço em mim pra tanta insegurança.
Que pena! Hoje descobri que jamais poderei ter você apenas pra mim... Que nunca vou poder te chamar de "meu", e nunca vou te ouvir me chamar de "minha".. ai meunos não verdadeiramente. Eu posso ate te ter, por um segundo ou dois.. ou no máximo dos máximos durante um dia.. Mais que isso, jamais!
E eu que achava que so precisava de voce, dentre tantos planetas e pessoas. Realmente, so preciso de você, mas o problema é: E você, precisa de mim?
Queria poder te bater e depois olhar bem fundo em seus olhos e sorrindo dizer que eu te amo, que eu morreria por você. Até por que, você sabe né, a palavra "amor" deriva da palavra "morte", então quando eu digo que te amo, quer dizer que eu morreria por você. Bom mas nao sei mais o que eu posso querer e conseguir.
Espero que quando eu o tenha, por esse período de segundos ou até um dia, eu aproveite cada instante ao seu lado. Por que sei. JAMAIS irá voltar.
Mas infelizmente sei também, que eu ainda vou continuar a te amar, não sei por quanto tempo, não sei se vou sofrer muito mais do que agora, sei que vou me magoar.. mas sei também que um dia toda essa dor vai cessar e eu vou poder parar de chorar para voltar a amar. Eu sei, estou certa de tudo isso! Mas queria muito que eu estivesse ERRADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário