Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

choque de realidade, nhac!

hoje eu vou te esperar e nem vou me maquiar, quero saber o que sente me vendo assim natural, (...) vou usar meu vestido azul, aquele que te agrada mais, e meus cabelos soltos para dancar com o vento, (...) mas voce nunca veio e nao chegou, e o meu vestido azul se amacou...' (8)







cry nerd

Garota, hello.. E logico que ele te viu na esquina, mas voce notou que as suas condicoes nao eram favoraveis? Voce estava sem maquiagem, com um vestido azul amacado e os cabelos soltos "para dancar com o vento' .. E logico que o bofe viu voce, mas ele saiu correndo de medo de voce nenem. Vai la , passa uma maquiagem, arruma esse cabelo, peom uma mini saia e sai correndo atras dele garota, o bofe e seu !Don't care

Nenhum comentário:

Postar um comentário