Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2011

totriste/

Por que a vida tem que ser tao ironica? Minha cabeca nao consegue pensar, ao menos eu acho que as palavras postas aqui nao farao o minimo sentido.Ate mesmo os problemas que nao dizem respeito a mim, me afetam. Parece que eu quero abracar o mundo com as pernas, quero ajudar a todos e acabo esquecendo de mim mesma. Mas a questao nao e essa. Eu lembro de todos, ate mesmo de quem nao merecia, me importo com todos. Mas sera que alguem lembra de mim? Sera que alguem se importa realmente com o que eu escrevo aqui? Quem se importa? Alguem esta pensando em mim? Voce esta pensando em mim, assim como penso em voce ? Meu amor, voce me encherga na sua frente? Eu te aceito da forma que voce e, com seus defeitos e as maiores qualidades, com a sua perfeicao com alguns detalhes de imperfeicao. Mas e voce, me aceita como sou? Na verdade nem sei se voce me aceita. As vezes penso.. sera que isso tudo nao e um teste? As vezes eu me pergunto, por que comigo nao pode ser mais facil, assim como e com as outras pessoas? Por que eu tenho que ser a "castigada" ? a unica coisa pela qual eu realmente rezo e para que voce nunca chegue a ler esse texto. Minha depressar deve afetar os polos...
Uma vez eu li isso:. "
O amor não existiu sempre. Ele não surgiu junto a Adão e Eva. O amor, é uma invenção do homem.
As flores que nós recebemos não foi ideia do primeiro homem e da primeira mulher. Foi apenas, mais uma, invenção do homem.
E, se nada disso é real, se é tudo ficção, pra que chorar e nos prendermos a uma ilusão? Depois de ler isso, pense duas vezes antes de “amar” alguém, antes de chorar por alguém ou antes de se humilhar pra alguém. Não acredite nos contos de fadas!"
Nunca realmente consegui colocar em pratica, me sinto fraca para isso, nao da, eu nao consigo, e de minha "natureza" esta "escrito" no destino, ninguem muda, ninguem. E talvez ninguem enchegue, mas quando eu me afasto, me isolo, e o momento em que mais preciso de companhia.  Talvez ninguem entenda, que quando eu digo que estou feli, na verdade quero que alguem me olhe e diga que sabe que eu nao estou, me abrace forte e diga que consegue me fazer melhor.  Eu queria apenas conseguir envelhecer ao teu lado e ver uma cena dessas. Me da uma chance, minuscula que seja, me da?

Nenhum comentário:

Postar um comentário