Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

nao consigo mais

A vida e cheia de altos e baixos. A minha esta ali, na linha intermediaria, não sei se cai, não sei se sobe.. E esperar pra ver !
Mas no meio de toda essa confusão, sabe qual a única coisa que eu gostaria de ter? Seu sorriso lindo com convinhas somente pra mim ! Ou seus olhos, seu nariz, suas mãos, sua boca.. Vish, e tudo tão perfeito em você que fica ate difícil escolher o que eu quero... Mas acho que quero você!
Quero assumir para o mundo todo o que eu sinto por você, sem medo, sem culpa e sem pena. Contar que sonho com você todas, ou quase todas as noites. Que não há um pensamento se quer, em que você não apareça. Quero que as pessoas saibam que meu mundo vira de cabeça para baixo quando sei que alguém te toca. Que fico efusiva ao se tratar de você. Que você já e metade de mim sem ao menos perceber e quem sem a sua metade em mim, a minha outra metade e invalida. Quero que você e todo mundo saiba que eu sonho te encontrar em cada esquina que viro.Que mesmo acordada te vejo me abraçar, sinto seu cheiro no ar e fico com vontade de te beijar. Mas o que eu realmente queria era que tudo isso não fosse apenas um sonho, que eu pudesse realiza-lo, com garra e forca... e que ninguém me julgasse por isto.. Ate por que, em sentimentos, NINGUEM MANDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário