Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

confusa

Eu ainda nao entendo, mas sera que e certo?
Voce, ela, eu... Nao! Acho que esta mais do que errado!
Te ver e meu coracao sair machucado ?
Acho que e melhor eu ficar sem ninguem,
caminhando sozinha, querendo ir mais alem...
Ainda vou ficar triste por um dia,
Mas melhor isso, do que a eterna agonia.
Vai, vai ser feliz
Tendo o amor que sempre quis...
Amor? Sera que teras?
Nao sei, mas com o passar do tempo veras.
Eu nao te desejo o mal,
mas eu quero ser real.
E mal ou bem,
amor igual ao meu, nao vais ganhar de ninguem.
Eu nao sei, mas acho que nao vivo mais por mim, vivo por voce.
E se nao existir voce em mim, qual seria a possibilidade de existir eu?
Hoje em dia vivo nun breu.
Me sinto mais anonima, invisivel e confusa, do que ROMETA E JULIEU.
Nao sei quando e dia, quando e noite, quando e bom  ou quando e rium,
Nao sei nem se vivo feliz, se vivo pra mim...
Como e que posso entender e saber, se sempre que estou bem e feliz
Me mandam crescer ?
Acho que nao confio mais em ninguem,
Sera que assim posso continuar seguindo alem?
Sabe do que eu mais sinto falta? Dos momentos que nao vivi contigo, e que provavelmente nao vou viver
Mas que sempre existiram na minha pauta.
 E eu que pensei que cada estrela no ceu fosse um ponto de chances para envelhecer ao teu lado...pffff
A unica coisa que consegui foi deixar meu coracao enganado...
Olha, acho que vou parando por aqui meu,
nao quero me machucar,
nao posso chorar
continuo nun breu.
                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário