Pesquisar este blog

sábado, 5 de março de 2011

tentou em vao

Por que onde há dois coracoes felizes, sempre há um terceiro que fica machucado? Eu não quero que você fique triste por mim, mas você mentiu pra me ver feliz?
Poise, na hora eu fiquei muito feliz, mas depois eu descobri... ou melhor, me liguei, por que eu já sabia, mas na hora da felicidade não liguei os pontos. Você gosta dela sim, e isto e fato para todo mundo, somente eu não quis enxergar. TONTA. Eu tenho a sensação de estar fazendo papel de idiota nessa historia toda. Mesmo quebrando a cara eu continuo te mandando as tais declaracoes e ficando ansiosa a esperar a sua resposta. Respostas fúteis, mensagens curtas.. com toda a malemolencia que possa existir.
Realmente todas as coisas que eu abomino estão caindo em cima de mim em peso. NÃO! Não era esse o meu objetivo, não quero ver você triste por minha CULPA !
Mas me diz ai, você mentiu pra me deixar feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário