Pesquisar este blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

mundo hipocrita

Sabe quando todos desconfiam de você, por fazer coisas que você jamais faria, ou talvez jamais faria com aquela pessoa? Poise, conhece essa sensação? E isso o que eu sinto agora.. uma sensação de inutilidade, de fraqueza.. parece que eu não sirvo para absolutamente nada, e como consequencia, fico triste! Então as pessoas vem me condenar por estar triste, por estar quieta em um canto, por não querer falar com ninguém, por não aceitar nenhum elogio, por não querer olhar para nada, apenas chorar. Será mesmo que eu sempre tenho de sorrir? Será que eu não posso querer ficar sozinha um instante se quer? Será que eu não posso chorar? Gente, eu não sou de ferro, eu tenho sentimentos.. Vocês acham que se duvidarem de mim, se me acharem mentirosa, fria e duas caras eu não vou ficar triste? Acham que vou me sentir bem? Pois se acham isso, fiquei sabendo que eu não me sinto nem um pouco bem, vocês estão redondamente enganados. Saibam que as vezes, aquela menina radiante se esconde atrás de lágrimas, para tentar se refugiar, tentar se esconder de tantos insultos e julgamentos. E a única coisa que eu queria, era que vocês depositassem mais confiança em mim, e aceitassem o que eu sinto, sem preconceito, sem raiva, sem rancor. Ate por que, vocês também não são de ferro, não estão sempre bem, também tem seus momentos fracos, tem seus momentos difíceis, mas eu garanto, que em momento algum eu duvidei de vocês, não assim como duvidam de mim. Mundo hipócrita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário