Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

feliz, feliz, feliz !

Voce e assim, aquele principe. Mas um tipo diferente deles.. Que nao e perfeito, que erra, que fala besteiras, que me faz amar voce de qualquer forma, que me engana, mas me conta a verdade depois, que se eu me machuco, voce corre pra me ajudar. Aquele que eu nao quero, nao posso e nao devo esquecer jamais. Uma beleza natural, porem, estonteante. Olhos penetrantes, boca doce, sorriso mais lindo, e os cabelos mais magnificos. As palavras que saem da sua boca, combinam perfeitamente com as minhas, suas frazes sao as que mais me fazem feliz, suas atitudes, seu sorriso, tudo, ate o simples ato de me olhar, me faz feliz.  Seus elogios me deixam encabulada, sua bipolaridade e a unica que nao me incomoda, como eu ja disse alguma vez a voce. A vontadde de te ver cresce cada dia mais, e mais e mais.. Eu conto estrelas para ver voce, na verdade contemplo elas por que fazendo isso, fico imaginando como voce e, como vai ser quando estiver apenas eu e voce juntos e mais ninguem.. Lembro das promessas, de ficar na praia observando elas, la no alto do ceu. E tudo muito bom! E um snetimento extremamente bom, e eu nao quero que ele termine nunca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário