Pesquisar este blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

nao tem por que

Antes eu escrevia sempre, me sentia bem assim, escrevendo pra voce e pra ninguem mais. Mas acontece, que antes as lembrancas me faziam bem, os textos que me faziam recordar de cada segundo ao seu lado, me fazia bem, mas agora... Nao vejo mais por que escrever, por que lembrar, por que querer. Nao tenho mais um motivo para continuar, ao menos nao um motivo forte e convincente. Pra que tentar citar o brilho das estrelas, se voce os fez apagar, quando foi embora? Pra que comentar sobre meu sorriso, se o motivo por ele ainda existir e eu ter prendido cada ponta dele na lua, depois que voce o fez parcialmente sumir? Pra que citar as coisas lindas que meus olhos ja viram voce fazer, se depois que voce partiu eles so molharam o papel e borrou as letras? Par que idolatrar as palavras lindas que voce me disse ao pe do ouvido, se depois de tudo, eu so conseguia ouvir pessoas me xingando, se eu so conseguia ouvir meu proprio suluco ?  Acho que a unica coisa que eu ainda posso idolatrar, amar e lembrar, e que tudo tem um tempo, e o nosso ja passou, foi lindo, foi bom.. ENQUANTO DUROU ! Nao sinto raiva, nojo, rancor e nem afeto por voce, so espero que voce nao machuque mais ninguem, assim como me machucou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário