Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

finje

 Acho eu, que o mais bonito ate hoje foi o segundo... Era virtual, sim.. Minhas unicas formas de saber o que voce sentia, pensava, ou se me amava eram as palavras na tela do computador. Minha unica forma de te ver, eram por fotos, ou quem sabe ainda webcan , o que nunca aconteceu... Mas pra mim, naquele momento, apenas as fotos bastavam. Acho que a minha confianca era maior, pois minha unica forma de saber se alguem mais te tocava era voce, e eu tinha que acreditar... Tudo acabou, sim, acabou. Mas foi muito melhor enquanto durou do que com as outras atracoes... Eu acho que os outros meninos, as outras pessoas nao viam vantagem em me amar. E realmente.. AQUAL E A VANTAGEM? As duvidas realmente me perseguem.. Eu nao sei bem ao certo, mas acho que ja me acostumei a viver nesse vasio frio e escuro. Existem tantas informacoes na minha cabeca, que ja nem sei em qual delas depositar confianca... Meus olhos ja nao querem enchergar a realidade que na frente deles se encontra, nao posso respirar o ar que antes respirava ...e hoje em dia? qual e a vantagem em chorar? A unica coisa que acontece e eu sentir aquele gosto salgado em meus labios.. E o remorco, de ter perdido tudo o que um dia eu criei, de ter perdido todo o seu amor mais verdadeiro.. Remorco de tambem nao ter aproveitado de voce que estava do meu lado, cantando pra mim, me chamando de 'minha linda'. De nao ter acreditado. Agora ja deve ser tarde pra voce ne? Estas perto de mim sim, mas estas com outra ;s nao existe mais passeios, nem shopping, e muito menos cinema disponivel para nos dois ne? Mas tenho que lhe contar, quando ouco seu nome, eu fraquejo, minhas pernas tremem.. Quando vou falar com voce, eu ainda fico nervosa, eu perco as palavras e fico toda tola quando voce me chama de linda ou amor. Mas eu tenho que te deixar em paz, eu tenho que aprender, quebrando a cara e aprendendo.. Eu so nao posso negar, que meu amor por voce ira existir para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário