Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu lembrarei





Nunca pensei que me encontraria escrevendo coisas desse tipo. Meus principios foram quase todos anulados, meus antigos sentimentos foram devastados por um novo e único que chegou de repente e foi crescendo. Eu nunca me dava conta do que realmente enxergava. Eu nunca conseguia desistir, porque eu não tinha nascido para isso. Eu nunca tinha pensado em dizer um eu te amo tão rapidamente, ou então me apaixonar de verdade.A verdade, é que eu nunca fui dessas de esperar um principe, nunca fui dessas de esperar um final feliz e um para sempre. Nunca acreditei nas histórias de princesas, embora gostasse muito delas. As vezes eu queria que o mal vencesse, pois as histórias ficavam repetitivas. Porque só há final feliz para o principe e a princesa? Coitada da bruxa, que sempre se dá mal no final porque tentou ser feliz.

Eu buscava coisas no passado, respostas no invisivel, perguntas que nunca viriam a ser feitas. Eu nunca tive medo de arriscar, até que eu arrisquei, apostei alto demais em uma ilusão, e decidi que nunca mais me deixaria levar facilmente.

Por um tempo isso deu certo, a cada dia, eu era mais desconfiada. Mas com você foi diferente. Você me deixava confusa, você brincava comigo. Era estranho, mas eu achava que quem tinha essas atitudes não merecia minha confiança, mas com você foi diferente novamente. Eu ainda ficava em cima do muro, vendo o que iria fazer, que decisão tomar. Mas eu cansei, e resolvi que mais uma vez na vida eu iria arriscar, apostar alto, e se eu caísse de novo, eu veria o que fazer. Eu resolvi viver um dia de cada vez, não esperar pelo que podia não vir, aproveitar o hoje como se não houvesse o amanhã.

Decidi escutar e acreditar no que você dizia, que comigo era diferente de um jeito bom. Eu decidi que te escutaria, que te aconselharia, que seria sua melhor amiga se você quisesse. Decidi que se você errasse, não teria problema, que se eu errasse pediria desculpas. Decidi que arriscar mais uma vez pode ser perigoso, mas que não custa tentar.

Só sei, que você tem minha confiança, meu coração. Você tem a minha promessa de que irei fazer o impossível para não te decepcionar, e só peço que você se dê conta de que erro também, e que se eu fizer algo que te chateou, venha falar comigo, eu te escutarei, e não repetirei o que aconteceu.

Não serei impulsiva, não serei muito ciumenta, e entenderei se você disser que acabou mesmo se não souber o motivo; mesmo que isso me traga novas tristezas.

Quero que você saiba que só quero seu bem, e que se você me decepcionar, não serei vingativa, não porque não sou assim, mas sim porque não conseguiria. Porque eu gostei muito de ti, e me lembrarei disso, me lembrarei do quanto você me fez feliz e o quanto eu te queria bem. Me lembrarei dos juramentos que fiz, me lembrarei de tudo que vivi.

E depois dessas palavras, apesar de tudo, ainda sinto medo, receio. Medo do desconhecido, medo de apostar alto. Mas eu quero vencer esse medo. Mas sozinha não consigo. Peço sua ajuda, você faria isso por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário