Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ajudando a mim mesma?

Hoje percebo que nao passamos das promessas ne? uns olhares cegos...promessas de beijos.. todos aqueles que nao existiram.Promessas de amor.. Mas e verdade ? Voce acha mesmo que somos uma fralde? Eu nao sei nao, mas acho que existiu amor, ao menos por um segundo. Voce acha mesmo que a gente foi um erro? E se foi um erro mesmo, quero errar sempre assim. Mas o que eu posso fazer? a unica coisa que eu quero agora e ver voce feliz e seja com quem for, embora isso me doa e doa demais, e isso que eu quero.Voce, voce e meu unico e terno bem, por voce eu troco tudo, eu corro o mundo. Eu troco toda a minha felicidade por apenas un sorriso seu.  E um dia me disseram que o amor sempre acaba no mesmo lugar : desilusao. Na epoca eu nao acreditei, mas quando vivenciei nu nca mias quis duvidar, o nosso amor nao foi diferente, foi dito e feito : desilusao.. e os erros, a finak de contas, sao fundamentos da verdade. Meus erros foram pra voce incompreenciveis, mas os seus eu sempre compreendi e perdoei. Foi bom enquanto durou? E foi sim, enquanto durou nao encomodou ninguem, mas depois que acabou comecou a detonar a minha vida.. Seu amor era como um tonico revigorante pra mim e depois que ele sumiu eu nao tenho tido mais vontade de nada, ate meu diario eu larguei de mao sabia? Se voce nao soube ser feliz comigo, vai aprender a ser feliz sozinho ou nao. Vou parar de falar antes que eu me contradiga Mas enfim, de que adianta eu ficar aqui fazendo papel de tola se nao vai me ajudar? Eu so quero que se lembre para sempre, eu amei muito voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário