Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

pedaços.

Quem sabe ne? quem sabe um dia eu consiga me desligar de voce ? Quem sabe eu consiga seguir em frente sem olhar para traz , reviver o passado, sentir saudades e chorar?  Lembrar do seu rosto.. ah seu rosto perfeito, seus olhos penetrantes, eu idolatro tanto eles !  Mas voce e dferente, metade de voce esta lementavelmente triste, cabisbaixo.. e a outra metade esta feliz, sorridente.. Voce me quer bem, e me quer mal. E dificil de entender sabia? Mas meu coração esta perdido, te esperando. Metade do voce esta extremamente longe, a outra metade vem pra perto me deixando ofegante. Eu te quero tanto, eu te amo mais que tudo e para mim nada imorta, nem as suas etades destintas nem a sua indecisão persistente, eu quero cada metade de você. Eu quero tanto que nao consigo controlar. E quem sabe um dia, quando o proximo beijos despertar, quando um desejo aparecer o pedaço desse mor que etsa faltado reassenda dentro de nos, e que os outros nao possam mais interferir.Eu quero amar voce, eu quero um beijo, um desej, o pedaço desse amor que esta faltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário