Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

palavras soltas.

Hoje vejo que aquela fraze era mesmo verdadeira, que mesmo com diversas plataformas, tem horas que nao sabemos pra onde ir.Agora e mais um dos momentos em que me sinto perdida em um escuro assustador. Assim, com seu jeito, voce me faz ter duvidas absurdas, me faz duvidar de mim mesma. Viver por amor, com amor, viver amando e algo drasticamente exalstivo, da muito trabalho. Mas eu pensei que esse trabalho todo acabaria, mas errei, e sempre como se fosse a primeira explosao do amor, seja na primeira, na segunda ou na dessima vez, o surto e sempre maior.
Mas vai la, me diz que a vida e bela e que eu vou ganhar uma chance dela.me diz que voce tambem me ama e que seremos muito felizes juntos? Diz, diz que a nossa estrela ainda vai brilhar, e que o nosso amor apenas acabou de comecar? Tenho um desejo, um pedido.. me deixa te ver passar, me deixa te olhar, nem que seja apenas de longe ? As lagrimas me cegam, a dor me derruba e os pensamentos me deixam praticamente morta, na verdade so sei pensar em voce:. Voce esta bem? Esta feliz, com raiva, chorando? Naao ne? deve ser perca de tempo a minha, ou enchessao de saco. Acho que sou idiota, so sei pensar em voce.. Mas o que eu posso fazer? as vezes penso em parar de pensar em voce, mas ao pensar nisso... adivinha? ja estou pensando em voce ! Conclusao, eu nunca vou deixar de parecer tola por amar voce, eu ajamais vou conseguir odiar ou sentir raiva de voce, e eu SEMPRE vou amar voce. E para voce quem sabe isso nao passe de palavras soltas ao vento ne? Mas dizem que palavras soltas ao vento correm por todos os cantos, criam fama e historia, quem sabe alguem reconheca meus pensamentos e me entenda em algum lugar algum dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário