Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

fusao

Voce sempre teve um coracao quente, suportou tudo de uma forma diferente. E tudo o que voce fez e faz reflete em mim, passei um bom tempo procurando quem eu sempre quis e quando pensei ter encontrado, puff simplesmente some. Mas faca o que eu quero ? Entregue-se a mim, eu sei que preciso de voce. Voce sempre soube meu ponto fraco, sempre soube como me fazer chorar mas eu nunca perguntei os motivos.. Por que? Por que mesmo com tudo eu jamais deixei de amar voce? Nnao me leve a mal mas parece que voce tem prazer em me machucar. Nao tente me entender tambem, eu sou uma contradissao lembra? Mas sabe o que e mais intrigante? Eu sempre acreditei nas suas palavras, nos textos e textos que me mandava, mesmo com toda a distancia eu sempre acreditei.  E voce ria de mim, me achava uma idiota por acreditar, suponho.Mas esta tudo bem ! Mas voce vai ficar constrangido com as minhas palavras? E se ficar, e por que tudo o que eu digo e verdade. Voce tambem chora por mim? Se preocupa comigo ?  Na verdade, relaxa e esquece tudo o que eu escrevi aqui, nada disso e valido, ate parece falso e que eu so dou motivos para minha tristesa e nao para a sua rasao.. Esquece, me perdoa e jamais esquece de mim ? E eu te amei, e amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário