Pesquisar este blog

sábado, 15 de janeiro de 2011

por tudo

E duro, e muito duro suportar tudo isso em cima de mim.. voce nao entende e eu acho que jamais entendera.. Por mais que eu tente demonstrar que estou feliz, eu nao estou.. entao o esforco de nada adianta. Doi muito, doi demais saber que voce esta.. que voce esta seguindo sua vida sem mim, voce premeteu que nao faria isso jamais. Eu suplico, eu insisto para que voce afaste todo esse sofrimento de mim, por que aqui nesse escuro eu ja nao encontro uma saida. Seguir as estrelas ja nao e mais a minha solucao, seguir a brisa muito menos.. Por que? Oras por que as estrelas apagaram e a brisa nao existe mais, para tocas minha pele e guiar.. O orvalho cae sobre meus ombros e molha meus cabelos, me deito na grama verde que banha a paisegam a minha volta.. Podia ser tao mais perfeito com voce ao meu lado sabia? Mas no momento voce esta tao longe, antes eram os seus bracos que me abrigavam, agora sao os pequenos e frageis galhos da arvore que me deito. Mas sabe o que mais me deixa furiosa? As pessoas intrometidas, que tentam me definir, me rotular, me limitar.. Acho melhor nunca mais falar com voce e com ela, ne? Eu so atrapalho, vai.. confessa! Mas eu nao quero me desligar assim do meu passado, esquecer ele como quem queima um papel sem valor.. Nao consigo, nao da. Mas me perdoa se eu atrapalhei tanto assim a vida de voces, me perdoa por ser quem eu sou, me perdoa por tudo!

Um comentário:

  1. que lindo quase chorei sou tua fã numero um dudaaaaaaaaaaa hahahah bjs góes

    ResponderExcluir