Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A minha melhor amiga, merecia algo assim ne?

Bom, era para eu ser sincera ne? Entao la vai.. Carol gomez e tipo assim, a melhor das melhores pessoas que ja apareceram na minha vida, e meu anjo, seila .. meu tesouro sabe? Eu nao posso dizer que a conheco a anos, ou que sei todas as suas manias, todas as suas ideias  e muito menos que sei tudo sobre voce, logicone? haha Mas posso dizer que sei o suficiente para confiar muuito em voce, sei o suficiente para saber que voce e a pessoa mais doce, mais meiga, mais divina que eu conheco! E a pessoa que aparenta ser calma, mas mexe com quem ela ama pra ver so, ela vira uma leoa defendendo suas crias. Bizarra essa comaparacao com a leoa, mas abafa ne amiga? e sabe, algumas raras vezes na vida, voce encontra uma amiga diferente, especial.. alguem que muda a sua vida simplesmente por estar nela, alguem que te faz rir ate nao poder mais parar, alguem que te faz acreditar que realmente ha algo bom no mundo, alguem que te convence de que ha uma porta destrancada la no fundo, so esperando voce abri-la. Quando voce esta pra baixo, acha que o ceu esta caindo sobre a sua cabeca, quando o dia esta cinza demais para voce conseguir, sozinha, destinguir o que e bome  ruim, ela aparece te fazendo melhor, feliz e deixando seu dia mais colorido, logco. e uma amiga para sempre te ajudar nas horas dificeis, estranhas e confusas na vida. E se voce simplesmente virarr as costas e escolher um caminho para seguir, ela estara sempre contigo, ela te acompanhara em tudo e exatamente tudo, se voce se perder por este caminho, ela te guia e te poem na rota certa, feito uma estrelinha. Quando voce cair, ou vacilar, e ela quem vai te levantar. E ela quem sempre ira segurar a sua mao e dizer que esta tudo bem. E eu tenho certeza de que foi Deus quem te escolheu para ser essa rara amiga especial na minha vida, e essa amizade e para sempre, e sempre nao tem fim !
Carol e a menina que sempre esta certa do que tem que fazer, de se deve olhar, se deve abracar, de quando deve falar e quando deve escutar. Ela sabe quando deve questionar, quando deve chorar, quando deve parar.. sim ela nao erra nunca, ela pensa em tudo antes de fazer para que nada saia errado, para que nada faca com que ela se arrependa depois.. Mas ela nao e indestrutivel nao, ela tambem precisa de conselhos, ela chora, na hora certa logico, mas chora.. Eu sei que ela tambem precisa de mim, assim como eu preciso dela. Ela tambem precisa ouvir de mim que eu a amo, sendo que ela ja saiba disso. Enfim, ela e a MELHOR DE TODAS, e eu a amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário