Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

por que eu nao enxerguei antes?

Nossa, antes eu tinha zilhoes de 'motivos' para nao querer nem ouvir seu nome, e quem dira ver voce na minha frente, mas de que adianta motivos sem a rasao ? nada, de fato! Entao hoje, tenho zilhoes e zilhoes da RASOES para querer falar seu nome a todo momento, para estar ao seu lado, para querer te ajudar, rir e ser sua amiga-irma!  Isso pode parecer cliche e falso, mas nao e, e um sentimento puro e verdadeiro, raro.. que me faz me arrepender de nao ter conversado com voce antes, de nao ter enxergado o anjo que Deus colocava em minha vida. Voce e a pessoa que me entende sempre, me compreende perfeitamente, me da otimos conselhos, me faz rir... e sabe quando a vida nos consome ate o pito? ai voce aparece dando forcas para continuar. Voce e uma estrela que ajuda a iluminar meu caminho, voce e quem acredita em mim, quando todos pensam que sou uma fracassada. Sera sempre viva na minha memoria, ja faz parte da minha historia, nada e ninguem pode nos separar ! Nao troco, nao vendo e ninguem quebra, na indecisao e voce quem eu vou procurar, quem posso contar, voce esta sempre ali pra estender a mao, maior valor nao ha e feito irma (haha). Juntas ainda iremos chorar, juntas, na derrota ou gloria. Nao importa onde, como ou porque, eu sempre vou estar conitgo, minha amiga ! Eu nao sei por que, mas ainda existem os murmulhos, que dizem nao ser verdade, que dizem que estou sendo falsa e hipocrita...mas se for assim, sou fera, pois consigo enganar ate a mim mesma. mas de que interessa a opniao desses desocupados?se eu nao gostasse de voce, nao me importaria tanto com voce, nao passaria boa parte do meu tempo tentando saber como voce esta, perguntando, mesmo sabendo e entendendo, que nao haveria uma resposta... a unica saida para isso e dizer que voce e minha amiga, meu anjo, minha estrela, que eu vou cuidar para jamais deixar de brilhar, assim conseguindo iluminar meu caminho pra sempre. Amiga, eu estarei, de agora ate o fim dos tempos, ao seu lado, te ajudando em todos os momentos, te dando apoio e dizendo sempre que acredito em voce, e sabe por que?  Por que quando eu to na pior, perdendo de 10 a 0 , voce e uma das pessoas que me fazem lembrar que existe alguem que acredita em mim, que torce por mim, que realmente me ama !  Isso e mais do que revigorante, me das a forca que eu jamais imaginei ter. E nada melhor agora doque agradecer  pessoa que conseguiu mudar meus pensamentos, que deixou minha vida mais alegre e confiante.. esse anjo e voce, Bruna Angel Borges . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário