Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

Percebeu .

E o mundo dá voltas e como sempre nos trás mudanças... Eu jamais imaginei que isso pudesse acontecer, ao menos não comigo, mas aconteceu... eu tive calma e perceverança. soube dar tempo ao tempo e à cima de tudo, ser madura. Eu sabia que um dia você perceberia e enfim, tudo mudaria. E mesmo com tudo oque tinha acontecido entre a gente, eu jamais deixei de te ajudar, de ser tua amiga de te apoiar e dar forças, talvez isso tenha me ajudado um pouco não ? Eu pensei que estava louca, mas no amor sempre há loucura e na loucura sempre há um pouco de rasão. E apesar de tudo, eu sabia que por mais cruéis mudanças as nossas vidas sofressem, amigos são amigos e isso jamais se perde, ou seja, eu jamais perderia você por enteiro. E por mais que todas as placas dissesem "sem volta" eu jamais deixei de declamar o meu amor por ti, mesmo quando as coisas estavam ruins entre nos dois, eu jamais deixei-te para tráz. E eu sempre te disse, que você pode duvidar de tudo, até mesmo da verdade, só não poderias duvidar do amor que sinto por ti.. Você demorou para entender, mas entendeu. Tarde demais? Não exatamente. Não foi tarde demais, mas demorou (: mas agora que tudo está bem, pretendo curtir ao máximo, aproveitar cada segundo, cada beijo, cada olhar e abraço, pretendo tentar o impossível para que tudo dê certo e que fiquemos juntos. Vou te amar, mais doque já te amei em qualquer momento. Vou te amar para sempre. sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário