Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

eu quero .

é ironico, mas te amar já virou rotina minha.. Todos ao meu redor conseguem perceber o quanto te amo, o quão importante para mim você é. E quando paro para pensar, vejo que sempre quando tudo está perfeito, eu consigo estragar, eu fico tão frustrada, tão cheia de culpa, mas ao mesmo tempo tão vidrada, tão cheia de amor, tão apaixonada por você, pelos teus olhos, me apegando cada vez mais à você e seu jeito. Tua maneira de ser me surpreende, você é tão carinhoso comigo, tão atencioso, tão lindo. Nenhuma palavra descreve oque eu sinto agora, nada é melhor doque isso. Eu quero você comigo, eu quero seu amor para mim, eu quero você para mim, e não quero que ninguém mais te toque e tente te amar como eu amo. E eu não sei mais oque fazer, a cada dia que passa fico mais e mais apaixonada por você, e a distância que tenta no separar, em vão, me deixa triste mas ao mesmo tempo feliz, eu preciso de você e seu amor, e essa necessidade me faz acreditar de você cada vez mais, me faz crer em você até mesmo no escuro, me faz te amar. E saber que está tão perto e tão longe ... Amor, eu vou cuidar de você para sempre, vou te amar para sempre, enquanto dure. Você é meu e de mais ninguém. Você prefere ficar comigo, ou ser feliz? Eu sem você sou totalmente infeliz, agora preciso saber você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário