Pesquisar este blog

sábado, 18 de setembro de 2010

poisé ..

Eu queria que fosse fácil assim... Amar é sagrado, .. amamos apenas uma pessoa por vez, e no momento eu amo você! É tão dificil para mim, ver os casais apaixonados passarem e não lembrar de você, e não pensar no quanto eu queria um momento daqueles com você, e no quanto eu te amo... E pensar que você pode estar tão perto de mim, mas ao mesmo tempo longe. Eu fico mal quando começo a imaginar outras garotas tocando você, isso me persegue de uma forma louca, em todos os meus sonhos, em todos os meu pensamentos, em todas as falas e textos, em tudo essa preocupação me segue, é assustador. A unica forma de nos falarmos é telefone e msn, ao menos agora... E quando vejo a sua janelinha do msn subir dizendo que está online, meu coração vai à mil, minha mente tenta formulas frazes para dizer-te, e eu não consigo fala-las, alias, se eu conseguisse seria clichê demais não ? Conversar com você é oque há de melhor, me deixa tão feliz, me sinto a melhor do mundo quando você diz que me ama. Mas derrepente me abandona, me deixa só, perdida e apaixonada sem saber oque dizer ou fazer.. Então as lagrimas começam a rolar e deslizar em minha pele, passando pelos meus lábios, e deixando aquele gosto salgado que me deixa cada vez mais triste, pensando 'oque eu fiz agora?', pego aquelas florsinhas frageis e as sopro ate que voe todas as petalas dela, e me comparo com elas, 'sou fraca' . Então, pode se ter certeza de que aquela noite eu não dormirei, e que não viverei o dia seguinte, ficarei vegetando em cima de uma cama e nada mais. E depois, quando você volta a falar comigo, vejo que fui retardada e sem noção, vejo que eu consigo estragar tudo quando está perfeito, mas vejo também que não sou nada sem você. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário