Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Achei que era o fim .

E lá estava eu, perdida em meio aos meus pensamentos, afundando em lagrimas e vendo as piores palavras que eu já pude ver. Aquele computador.. aah o computador. Eu tinha vontade de quima-lo, se é que isso é possivel. Eu já havia te dito, que cada palavra que você solta em mim, são guardadas eternamente? Poisé, elas são! E tudo oque você me disse naquela hora, ficou matutando na minha cabeça durante horas e horas, as lágrimas escorriam de tal maneira, o coração apertava e a noite que estava estrelada apagou-se. Você não confiava mais em mim, não queria mais o meu amor. E as palavras que mais doeram foram "É a distância.. Você conheçe novas pessoas, se apega e se apaixona por novas pessoas..." ok você estava apaixonado novamente, e não era por mim ! Meu chão se abriu sob meus pés, o céu caiu na minha cabeça, as estrelas explodiram e agpora tudo oque acontecia me importava, pois eu não tinha mais você ! E querer fechar a sua janela do messenger me agoniava, mas eu não conseguia, queria fechar, mas algo me prendia e não deixava eu fechar. E então, ficar esperando você responder minha pergunta.. isso me corroia por dentro, foram os 9 minutos mais longos da minha vida, e neles aconteceram coisas fatais. E oque poderia me ajudar a sair daquilo tudo, de toda a pressão? Voltar, sentar e converçar civilisadamente como alguém maduro e resolver tudo ou me jogar da janela do meu quarto acabando com todo o meu sofrimento para sempre? Me jogar da janela do segundo andar só me quebraria uma costela e nada mais então não adiantaria. Derrepente ouço um barulho, oque me fez pensar "é isso!" . Era a motoserra do meu tio, ele estava a cortar a copa das arvores do pátio, e como a motoserra era velha, se desligava depois demorava muito para ligar, então enquanto ele calculava oque ia cortar, deixava ela ligada no suporte, que fazia com que ela ficasse de ponta para cima. Me debrucei sob a minha janela e fiquei a observar e tentar imaginar uma morte assim... e então volta a pergunta "Voltar, sentar e converçar civilisadamente como alguém maduro e resolver tudo ou Me jogar da janela do meu quarto acabando com todo o meu sofrimento para sempre?" meu coração me mandava voltar e decidir tudo civilizadamente, mas minha mente me mandava pular da janela e cair em cima daquela motoserra perfurando meu corpo todo e me matando. Eu olhei novamente para a tela do computar e vi que o Bernardo estava digitando, então pensei "ele vai terminar comigo, melhor me jogar logo!' e pulei, na primeira brecha de descuido do meu tio. Eu não consegui morrer, consegui sentir aquela motoserra me perfurar a barriga, a dor estava tão enorme que depois de 5 segundos mais ou menos eu já não sentia nada, aquela motoserra perfurou minha barriga conseguindo chegar ate a coluna vertebral. Minha mãe ao ouvir o estrondoso barulho de meu corpo batendo ao chão, saiu correndo gritando meu nome entrando em meu quarto. "Mariana! Mariana' eu me lembro dela me chamando. Ela entrou em meu quarto e viu a janela da converça com Bernardo aberta e ele dizia "É Mariana, eu em apaixonei por outra, o nome dela é Aline, ela é perfeita. Mas eu jamais vou esqueçer você, que foi minha primeira paixão. E quero que você jamais esqueça de mim, lembre de mim para sempre. Acima de tudo, não faça nenhuma besteira. Eu ainda te amo" . Era tarde, a besteira já estava feita, mas sem sucesso. Eu não consegui oque eu queria, que era morrer... Meu coração estava partido, e aquele amor era tudo oque eu mais queria para mim, era oque eu queria para sempre, mesmo estando tão longe como estavamos, um em cada canto do mundo. E oque ele disse me machucou mais doque aquela motoserra entrando no meu estômago, foi pior doque um trator passando em cima de mim... Mas de nada adiantou. Fiquei paraplégica, o Bernardo não deu nem bola pro que aconteceu comigo, só falou "meu Deus, como que ela está?" , eu consegui deixar minha familia e amigos preocupados demais e minha mãe infeliz. Não andar... Será que isso pode ser pior doque não ter mais o Bernardo comigo? Não, não era tão ruin assim.. E eu até tinha chances de voltar a andar, mais nada me motivava à isso... até que um dia, ele (adivinha quem?), o Bernardo.. Sim ! ele apareceu no meu bairro, a minha procura. Veio até minha casa e apesar de tudo foi recebido muito bem pela minha familia e amigos que lá estavam, subia até meu quarto e converçou comigo, foi tão bom.. Aquilo me motivoua quere voltar a andar... a fisioterapia ia bem, era bom demais, pois o Bernardo me acompanhava sempre.. Mas um dia os sorvetes acabam, ou derretem e a casquinha molha... ele tinha que voltar para casa, e eu pensei que naquela despedida estaria perdendo o amor da minha vida... eu deu 'Adeus!' então ele disse "Adeus não, até mais ver, meu amor!' é, eu o veria novamente, ou ao menos o teria para mim, e agora sem ninguém apara atrapalhar.. E com tudo isso eu aprendi, UM AMOR SUPERA TODAS AS DIFÍCULDADES, então ame sem esperar ser amada, ame sem esperar recompensa alguma, apenas ame e ame sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário