Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I'll be there

 Talvez seria melhor se eu fosse extremamente sozinha... Sem amizades, sem amor, sem caridades. Sem falsidade, sem inveja, sem calamidades. Sem vel e sem mel... Simples, nu e cru. Seria talvez a vida perfeita, ou nao. Sem textos, sem rimas, sem climas, sem dor, sem cor. Sem rancor, sem afeto, sem valor. Sera mesmo que uma vida boa seria assim? Ou seria tendo ao menos um amor? Para aprender sofrendo, aprender me entrgando, talvez correndo ou tavez parando...O problema era saber se teria coragem, para entender qual a hora certa de parar, mesmo que a vontade fosse de continuar, as lagrimas iriam aparecer,por mais complicado que fosse eu deveria conseguir entender que elas apenas iriam me fortalecer. Errar, talvez fosse bom errar e deixar de ser perfeitinha. jogar, pedir perdao, se esforcar, talvez isso seja uma vida de verdade. Mas sabe, eu sinto que e o medo.. ele que esta me guiando agora, assim como muitas outras vezes. Antes eu so me perguntava por quanto tempo esse medo assumiria o controle, mas ultimamente me pego tentando domina-lo e assumir eu mesma o rumo da minha vida. E agora eu acho que estou pronta para enfrentar tudo o que possa aparecer no dia de amanha, com coracao, bracos e olhos abertos. Pronta para extamente tudo, ate mesmo para a sua tao esperada visita surpresa, que me fez perder as noites de sono..me fez sonhar sem conseguir dormir. E agora tambem sei que preciso da vida, da forma que for.. eu estarei la.

Um comentário: