Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Evangelho kk

Algumas pessoas daquela época não acreditavam que eles eram o casal perfeito, o casal da salvação. Mas Deus, ele tinha certeza disso. Por isso mandou um anjo para anunciar a boa nova. Primeiramente para o casal, afinal de contas, eles precisavam saber que vieram para salvar a humanidade, pondo amor e confiança no coração das pessoas. " Vocês são as almas iluminadas que ainda restam nesse mundo de pura hostilidade, precisaremos de vocês para que possamos resgatar a humanidade e viver em harmonia por algum tempo. E a humanidade hei de ficar melhor com a ajuda de vocês. Vocês foram escolhidos. Agora basta que aceitem isso". E depois, para os pais deles. "Seus filhos hoje são casados. No meio de todos se destacaram e foram escolhidos pelo Pai para salvar a humanidade da tristeza eterna. Eles tem o coração puro e o amor maior já visto por aqui. Preciso que aceite isso. É o dever que os chama. "
Por conta do coração grande e cheio de amor de Lara e Filipe, o casal puro, eles nem teimaram, apenas aceitaram e foram a batalha. Aos poucos para não causar medo nas pessoas. Forma pondo amor no coração de cada um, confiança e em alguns momentos fizeram mais do que lhes era dito. Colocando alem de amor e confiança, força de vontade, justiça, e entre muitas outras coisas necessárias para um mondo bem melhor. Sem contar as vezes em que eles aproximaram duas pessoas, que após algum tempo perceberam o amor entre eles e acabaram se casando e formando uma familia linda.
Lara e Filipe já haviam mudado o coração de muita gente, com o simples dialogo, com demonstrações de afeto, com justiça. Eles já estavam cansados, e o Pai percebeu isso, então os deu tempo o suficiente para descansar, juntos, para sempre. Juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário