Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Anjos dos quais todos precisamos.

As vezes olhamos para o passado, o ontem...
Como o tempo passou. Rimos, choramos, lamentamos, comemoramos...
E vamos sempre seguindo adiante. Nem sempre entendemos o por que de continuarmos seguindo um caminho que não sabemos onde vai dar e nem o que nos espera adiante. É apenas uma força que nos puxa muitas vezes.  Já em outras é alguém ou algo importante... Uma amizade, um sonho.
Mas quando nada nos prende aqui, o que acontece? Acho que simplesmente achamos que o mundo está contra nós, e não podemos fazer nada.
Um grande amor, sempre encontramos(mesmo que demore). Uma amizade verdadeira, sempre precisamos(para qualquer momento). Um sonho lindo, sempre sonhamos(mesmo que as vezes seja raro). Sucesso na vida, sempre queremos. Respeito, sempre exigimos. Confiança, sempre temos que ir conquistando. E por aí vai...
Como dizem por aí, na vida há altos e baixos, e temos que aprender a nivelá-los da melhor maneira possível. E temos pessoas ao nosso lado para nos ajudarem nessa grande jornada. Os amigos!
Alguns nomes que eu amo citar e citar como meus anjos da guarda:
Nathan, Duda, Sofia, Camila, Larinha, Ellen e Larissa. Esqueci de alguém? Acho que não. Mesmo que talvez eles não saibam que estão tão envolvidos na minha "jornada", mesmo que eles não saibam que salvam todos os meus dias com seus sorrisos... ou palavras quando estão longe. São parte da minha família e os amo igualmente. Chega a ser incrível, e eu até me assusto ao pensar em como encontrei pessoas, muitas que eu conheci relativamente a pouco tempo, em quem eu possa confiar tanto quanto confio neles.
Gente, vocês são a minha vida! Pessoas maravilhosas que nunca, nunca vou esquecer!
Vocês, amigos, são anjos dos quais todos precisamos.
Mil, milhões de beijos em cada um de vocês!



"Amigos são anjos, que nos deixam de pé e nos apoiam quando nossas asas estão fracas e se despedaçando."

Um comentário: